Mistério

Médico de posto da Rocinha desaparece ao sair de casa em Copacabana

Victor Henrique, 27, foi visto ainda dentro do elevador

Victor mora em Copacabana e trabalha na unidade Albert Sabin, na Rocinha
Victor mora em Copacabana e trabalha na unidade Albert Sabin, na Rocinha |  Foto: Rede social
  

A família do médico Victor Henrique Bueno da Fonseca, de 27 anos, busca informações do rapaz depois de relatar seu desaparecimento nesta segunda-feira (6) após ele sair para o trabalho na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Victor foi visto saindo de casa e entrando no elevador na manhã desta segunda (6) no bairro de Copacabana, também na Zona Sul, onde mora com a noiva. Ele seguia para o Centro Municipal de Saúde Albert Sabin, na estrada da Gávea, mas não chegou ao local.

Câmeras de segurança do edifício registraram a saída de Victor por volta das 6h50 desta segunda (6)
  

Câmeras de segurança do prédio registraram a saída dele. Em uma das imagens dá para ver ele saindo do elevador às 6h52 com o crachá da unidade de saúde.

Victor deixou o apartamento onde mora nesta segunda, onde foi visto pela última vez
Victor deixou o apartamento onde mora nesta segunda, onde foi visto pela última vez |  Foto: Rede social
  

Através das redes sociais, a noiva do médico, Isabella de Araújo, pede informações sobre ele. “Tá sendo um verdadeiro pesadelo. Victinho nunca fez isso, é um comportamento totalmente atípico, por isso que assusta tanto”, escreveu no post.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) e em seguida encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), no Jacarezinho.

< Mara Maravilha fala sobre saída do SBT: 'Somos invejados' Raio de buscas a desaparecidos é ampliado após naufrágio na Baía <